Evento
MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS - REGIONAL SANTA FELICIDADE / RICARDO CLÍNICA VETERINÁRIA - ABRIL 2026
Data do Evento: 14/04/2026 à 18/04/2026
Local do Evento: DMU SANTA FELICIDADE
ATENÇÃO!!!! Em função da LEI FEDERAL Nº13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais caso o responsável pelo animal não possa comparecer, quem levar o animal deverá apresentar uma procuração específica para castração com reconhecimento da assinatura em cartório.
Obrigatório a apresentação de documento pessoal e comprovante de endereço (Copel ou Sanepar) no momento da castração.
OBRIGATÓRIO MAIOR DE 18 ANOS.
AGENDAMENTO EXCLUSIVO ATRAVÉS DO SITE - VAGAS LIMITADAS
ATENÇÃO ÀS ORIENTAÇÕES DO PRÉ E PÓS-OPERATÓRIO
As cirurgias acontecerão na Unidade Móvel "RICARDO CLÍNICA VETERINÁRIA", para animais sob a guarda de tutores moradores de bairros da Regional SANTA FELICIDADE, protetores de animais e Organização da Sociedade Civil com cadastro ativo.
Atendimento: cães e gatos, machos e fêmeas, com idade entre 5 meses e 8 anos.
Para visualizar a disponibilidade de vagas por categoria animal e realizar a inscrição é necessário estar logado no portal e atender aos pré-requisitos específicos do evento.
IMPORTANTE:
Levar os documentos pessoais.
Todos os animais atendidos pelo programa recebem microchip eletrônico de identificação, com código exclusivo vinculado aos dados do cidadão responsável.
DMU SANTA FELICIDADE
Rua João Reffo, 1218 - Santa Felicidade