Evento
AGENDAMENTO DE CONSULTA - HOSPITAL VETERINÁRIO MUNICIPAL/ASSOCIAÇÃO CHC - 28 DE JULHO a 1º DE AGOSTO
Data do Evento: 28/07/2025 à 01/08/2025
Local do Evento: HOSPITAL VETERINÁRIO MUNICIPAL
Em função da LEI FEDERAL Nº13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais o responsável pelo animal deverá levá-lo para atendimento.
AGENDAMENTO EXCLUSIVO ATRAVÉS DO SITE - VAGAS LIMITADAS
As consultas acontecerão no HOSPITAL VETERINÁRIO MUNICIPAL apenas para cães e gatos de responsáveis moradores de Curitiba que participam do Programa Armazém da Família há mais de seis meses, protetores independentes e Organização da Sociedade Civil com cadastro ativo. Cães e gatos, machos e fêmeas.
Para visualizar a disponibilidade de vagas por categoria e realizar a inscrição é necessário estar logado no portal e atender aos pré-requisitos específicos do evento.
IMPORTANTE:
Levar os documentos pessoais e comprovante de endereço.
Alguns exames ou procedimentos muito específicos poderão não estar contemplados no atendimento gratuito disponibilizado.
Todos os cães e gatos atendidos pelo programa receberão microchip de identificação, com código exclusivo vinculado aos dados do cidadão responsável.
HOSPITAL VETERINÁRIO MUNICIPAL
Rua César Misael Chaves, 147 - Taboão