MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS - REGIONAL CAJURU - CLÍNICA RICARDO

Data do Evento: 24/10/2022 à 27/10/2022
Horário: 08:00 às 17:00
Local do Evento: Parque Olímpico do Cajuru (PELADEIRO)

**EVENTO ENCERRADO!!**

ATENÇÃO!!!! Em função da LEI FEDERAL Nº13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais caso o responsável pelo animal não possa comparecer, quem levar o animal deverá apresentar uma procuração específica para castração com reconhecimento da assinatura em cartório. Solicitar modelo no e-mail protecaoanimal@curitiba.pr.gov.br

AGENDAMENTO EXCLUSIVO ATRAVÉS DO SITE - VAGAS LIMITADAS

ATENÇÃO ÀS ORIENTAÇÕES DO PRÉ E PÓS-OPERATÓRIO

Em função da COVID-19, recomendamos SOMENTE 1 PESSOA POR ANIMAL.

As cirurgias acontecerão na Unidade Móvel "RICARDO CLÍNICA VETERINÁRIA", para animais sob a guarda de tutores participantes do ARMAZÉM DA FAMÍLIA moradores de TODAS as Regionais e de protetores de animais com cadastro ativo.

Para visualizar a disponibilidade de vagas por categoria animal e realizar a inscrição é necessário estar logado no portal e atender aos pré-requisitos específicos do evento.

IMPORTANTE:

Levar os documentos pessoais e a carteira de vacinação do seu animal.

Todos os animais atendidos pelo programa recebem microchip eletrônico de identificação, com código exclusivo vinculado aos dados do cidadão responsável.