MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS - BAIRRO NOVO / RICARDO CLÍNICA VETERINÁRIA

RESSALTAMOS que em função da pandemia da COVID-19 este evento poderá sofrer alterações.

Etapa do PROGRAMA MUNICIPAL DE CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS:

As cirurgias acontecerão na Unidade Móvel "RICARDO CLÍNICA VETERINÁRIA", para animais sob a guarda de tutores participantes do ARMAZÉM DA FAMÍLIA (titulares e/ou dependentes) e de protetores de animais (ONG’s e protetores independentes).

Inicialmente, essa etapa é exclusiva para moradores dos bairros da REGIONAL BAIRRO NOVO e protetores com cadastro ativo junto à Rede de Proteção Animal.

Não é permitida a troca dos animais com castração agendada, podendo haver recusa do atendimento caso o animal encaminhado para a clínica não seja compatível com as informações do animal inscrito.

Rua Ourizona, 1681 - Sítio Cercado

Data do Evento: 17/08/2020 à 22/08/2020