MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS - REGIONAL SANTA FELICIDADE / CLINICÃO

PROGRAMA MUNICIPAL DE CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS:

As cirurgias acontecerão na Unidade Móvel da Clínica "CLINICÃO CLÍNICA VETERINÁRIA", para animais sob a guarda de tutores participantes do ARMAZÉM DA FAMÍLIA (titulares e/ou dependentes) e de protetores de animais (ONG’s e protetores independentes).

Inicialmente, essa etapa é exclusiva para moradores dos bairros Bigorrilho, Butiatuvinha, Campina do Siqueira, Cascatinha, Campo Comprido (Norte), CIC, Lamenha Pequena, Mercês, Mossunguê, Orleans, Pilarzinho, Santa Felicidade, Santo Inácio, São Braz, São João, Seminário, Vista Alegre e protetores com cadastro ativo junto à Rede de Proteção Animal.

Não é permitida a troca dos animais com castração agendada, podendo haver recusa do atendimento caso o animal encaminhado para a  castração não seja compatível com as informações do animal inscrito.

Rua João Reffo, 1218

Data do Evento: 02/12/2019 à 20/12/2019