CAMPANHA DE CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS - REGIONAL PORTÃO / CLINICÃO CLÍNICA VETERINÁRIA

Mais uma etapa do PROGRAMA MUNICIPAL DE CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS:

As cirurgias acontecerão na Unidade Móvel da Clínica "CLINICÃO CLÍNICA VETERINÁRIA", para animais sob a guarda de tutores participantes do ARMAZÉM DA FAMÍLIA (titulares e/ou dependentes) e de protetores de animais (ONG’s e protetores independentes).

Inicialmente, essa etapa é exclusiva para moradores dos bairros AGUA VERDE, CAMPO COMPRIDO, CAPÃO RASO, FANNY, FAZENDINHA, GUAÍRA, LINDÓIA, NOVO MUNDO, PAROLIN, PINHEIRINHO, PORTÃO, SANTA QUITERIA, SEMINARIO e VILA IZABEL , e protetores com cadastro ativo junto à Rede de Proteção Animal.

Não é permitida a troca dos animais com castração agendada, podendo haver recusa do atendimento caso o animal encaminhado para a clínica não seja compatível com as informações do animal inscrito.

RUA DA CIDADANIA FAZENDINHA - Rua Carlos Klemtz, 1700

Data do Evento: 07/10/2019 à 25/10/2019