CAMPANHA DE CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS - REGIONAL CIC / RICARDO CLÍNICA VETERINÁRIA

Mais uma etapa do PROGRAMA MUNICIPAL DE CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS:

As cirurgias acontecerão na Unidade Móvel da Clínica "RICARDO CLÍNICA VETERINÁRIA", para animais sob a guarda de tutores participantes do ARMAZÉM DA FAMÍLIA (titulares e/ou dependentes) e de protetores de animais (ONG’s e protetores independentes).

Inicialmente, essa etapa é exclusiva para moradores dos bairros AUGUSTA, CAMPO COMPRIDO, CIC, RIVIERA E SÃO MIGUEL, e protetores com cadastro ativo junto à Rede de Proteção Animal.

Não é permitida a troca dos animais com castração agendada, podendo haver recusa do atendimento caso o animal encaminhado para a clínica não seja compatível com as informações do animal inscrito.

Data do Evento: 16/09/2019 à 21/09/2019
Local do Evento: BOSQUE TÚLIO VARGAS